1. Início  > 
  2. Central de Ajuda

Dúvidas frequentes

No menu principal acesse "Ger. de Usuário". Os dados da empresa serão exibidos e logo abaixo um link chamado "Alterar Senha". Clique em "Alterar Senha", preencha os campos e clique em "Alterar". O login não pode ser alterado.

O usuário dispõe de 3 formas de carregar o carrinho de compras: menu "Tabela de Preços", menu "Histórico de Compras" e menu "Produtos".

Tabela de Preços: Nesta forma o usuário utiliza os preços negociados com o distribuidor para carregar o carrinho. Clique em "Tabela de Preços". Role na tabela de produtos até achar o produto desejado e informe a quantidade. Na parte de baixo da tela clique em "Adicionar ao Carrinho". Fazer esse processo com todos os itens desejados.

Histórico de Pedidos: Esta função utiliza um carrinho no histórico para facilitar a compra. Utilize esta função caso a compra atual seja igual a uma compra já efetivada anteriormente. Clique em "Histórico de Carrinhos", encontre o pedido desejado e clique em "Repetir Pedido".

Seleção de Produtos: Esta função é utilizada no caso de compra de produtos novos para o cliente. Neste caso clique em "Produtos", procure por parte do código ou descrição do produto. Após carregar a tela informar a quantidade e clique em "Adicionar ao Carrinho". Fazer esse processo com todos os itens desejados.

Para saber as informações completa do produto toque no código do produto desejado. Clique em "Dados Técnicos" para obter informações técnicas do Produto.

Após terminado o processo de inclusão de itens no Carrinho clique em "Finalizar Compra". Este processo possui 3 passos: 1) Confirmação do Pedido, 2) Forma de Pagamento e 3) Comprovante.

No primeiro passo é possível conferir os produtos, quantidades e, após, clicar em "Confirmar Pedido". No segundo passo, deve-se inserir o Número do Pedido do Cliente para cada item e selecionar a forma de pagamento do pedido desejada optando por: 1) Condição de Pagamento contratada junto ao distribuidor ou 2) Pagamento direto através do site do PagSeguro(UOL).

O usuário dispõe de 3 formas de carregar o carrinho de compras: menu "Tabela de Preços", menu "Histórico de Compras" e menu "Produtos".

Clique em "Tabela de Preços". Nesta tela aparecem todos os produtos disponíveis ao cliente com o preço já negociado. Para comprar, informe a quantidade e clique no botão "Adicionar ao Carrinho". Em caso de dúvidas para confirmação do pedido leia "Como faço minha primeira compra".

Clique em "Histórico de Pedidos". O sistema apresenta os 10 ultimos pedidos em ordem de data mais recente. Escolha o pedido desejado e clique em "Repetir Pedido". Os itens constantes no pedido selecionado serão carregados ao Carrinho. Se houve alteração de preços o usuário será informado. É possível remover e adicionar itens depois do carrinho carregado. Em caso de dúvidas para confirmação do pedido leia "Como faço minha primeira compra".

A função de negociação foi criada para que os clientes do site possam negociar preços com o distribuidor. Nesta forma os clientes poderão garantir os melhores preços.

Passo 1: O processo se iniciar com a criação de um carrinho de compra com os produtos que deseja-se negociar.

Passo 2: Após preenchimento do carrinho, acesse "Meu Carrinho" e clique no botão "Negociar Produtos" para iniciar o processo de negociação.

Passo 3: Você será redirecionado para a tela de negociação, confirme os itens que serão enviado para negociação e caso desejar, envie uma mensagem ao distribuidor. Clique em "Negociar".

Passo 4: Pronto! Os produtos serão enviados para negociação. Você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da negociação. Aguarde enquanto o distribuidor analisa seus produtos e aplica o desconto.

Passo 5: Você receberá um e-mail com a confirmação da analise da negociação. Entre no site e acesse Minha Conta > Negociações.

Passo 6: Clique sobre seu pedido de negociação que deverá estar em VERDE, visualize os produtos e os descontos aplicados a eles. Opter por "Comprar Agora" ou "Não Comprarei".

Passo 7: Caso optar por "Comprar Agora", seu carrinho será preenchido com os produtos da negociação com os valores negociados para você finalizar sua compra normalmente.

Dicas: Opte por carrinhos com um número maior de produtos, o distribuidor poderá oferecer descontos mais altos para maiores quantidades.

Esta é a primeira barreira para proteger seus dados pessoais e seus cadastros na internet. Por isso, listamos algumas recomendações para ter uma senha segura: Quanto mais extensa, melhor. A senha pequena é mais fácil de ser decifrada, por isso, é importante que a sua tenha pelo menos 6 caracteres. Combine letras, números e símbolos. Isto aumentará a dificuldade para ela ser descoberta. Pense em uma frase que somente você conheça. Pode ser algo relacionado com cada site que requer senha.

Há muitas razões para alguém tentar roubar suas informações. Não contamos para te assustar, mas sim para que possa tomar as precauções necessárias e evitar estes problemas. Por isso, recomendamos: Atualizar seu sistema operacional e seu software com frequência. Isso inclui seu navegador, que é um dos objetivos mais frequentes dos hackers. Instalar um antivírus, antispyware e firewall: são ferramentas para evitar os programas maliciosos que podem colocar em perigo seu computador. Lembre-se de atualizá-los periodicamente. Não abrir arquivos anexos ou e-mails, ao menos que tenha certeza do seu conteúdo e procedência: os vírus, trojans e software espiões se espalham através destes meios. Mesmo que o e-mail seja proveniente de uma pessoa de confiança, se o conteúdo resultar suspeito seu cadastro pode ter sido roubado. Nunca baixar software ou clicar em links suspeitos, podem estar infectados. Eliminar imediatamente o software malicioso que está no seu computador. Outra solução pode ser reinstalar o seu sistema operacional, sendo importante sempre ter back-ups dos seus arquivos.

Como detectar os sintomas de um possível ataque Use antivírus ou antispyware para revisar e limpar seu equipamento se: Está mais lento, bloqueia ou reinicia com frequência. Aparecem janelas emergentes mesmo se não estiver conectado. A página de inicio de seu navegador ou as opções de busca foi alterada.

O do SSL (Secure Socket Layer) permite que aplicativos cliente/servidor possam trocar informações em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet. Tal segurança só é possível através da autenticação das partes envolvidas na troca de informações.

Entendendo como funciona

Uma conexão utilizando SSL é sempre iniciada pelo cliente. Quando um usuário solicita a conexão com um site seguro, o navegador web (Firefox, Internet Explorer, Opera, Chrome, etc.) solicita o envio do Certificado Digital e verifica se:

a) O certificado enviado é confiável.

b) O certificado é válido.

c) O certificado está relacionado com o site que o enviou.