1. Início  > 
  2. Segurança e Privacidade

Segurança e Privacidade

SOBRE A COLETA DE DADOS, O USO E O ACESSO DE SUAS INFORMAÇÕES

A Escandia tem o compromisso com a segurança e privacidade dos seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados sobre clientes – como identificação pessoal, razão social, nome, CNPJ, telefone, e-mail, endereço e demais informações – coletados via preenchimento de formulários, não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança, ou em casos em que sejam exigidos judicialmente.

Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue com segurança, no endereço informado, de acordo com nosso prazo de entrega.

Informações de navegações no site - Quando você visita nosso site, é inserido um cookie no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Essas informações nos auxiliam na oferta de um serviço ainda melhor.

SOBRE O COMPARTILHAMENTO DE CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Escandia não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicaremos conteúdo em nome do usuário sem que o mesmo realize esta ação.

CONTATO PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

Envie um email para: suporte@chjrsistemas.com.br

Todos os direitos, garantias e deveres dos clientes estão protegidos confome Lei Nº 12.965, de Abril de 2014.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

•     O produto não poderá ter indícios de uso.

•     O produto deverá ser encaminhado na embalagem original não violada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

•     Contatar o setor de Atendimento ao Cliente da Atuativa para demais orientações.

Salvo o caso acima, não serão aceitas devoluções de itens importados com status FP e OB. Consulte o nosso atendimento para maiores informações.